Gordon's Pink: conheça esse gin com sabores de frutas vermelhas

| Curiosidades | Gin
Gordon's Pink é daquelas bebidas que chamam atenção à primeira vista. Afinal, o cor-de-rosa do gin atrai a curiosidade de muitos apreciadores da bebida.

Mas há muito mais além da cor para se descobrir nesta linha inovadora. 

Inspirada na receita original de Gordon's, criada na década de 1880, Gordon's Pink é produzido a partir de sabores de frutas vermelhas, como morangos e framboesas.

Trata-se de um gin indicado principalmente para os consumidores que querem buscar um sabor mais adocicado e frutado.

Formas de consumo 

A gin tônica ganha um sabor doce com Gordon's Pink. Para preparar, basta combinar o destilado com água tônica e bastante gelo. Para finalizar, fatias de morango fresco ou framboesas.

Se quiser combinar o drink com petiscos, nossa indicação são petiscos, como dadinhos de tapioca, por exemplo. Porém, deixe seu paladar indicar qual sua combinação ideal.

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.
  • Aprecie com moderação.
  • Se beber não dirija.
  • Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.