Black & Tonic: aprenda drink prático com whisky para churrasco

| Churrasco | Dicas | Diferentes
Quando a gente pensa em drinks para churrasco, algumas características devem ser consideradas, receita simples.

E se a gente quiser sair da mesmice, é preciso variar nos ingredientes. Sendo assim, que tal um Black & Tonic? Esse drink combina o sabor defumado e de muita personalidade de Johnnie Walker Black Label com água tônica.

Receita do Black & Tonic

Ingredientes do drink

Modo de preparo

Encha um copo alto com gelo. Acrescente a dose de Johnnie Walker Black Label e complete com a água tônica. Para finalizar, uma fatia de limão tahiti.

Graduação alcoólica: 6,7%

Black Label no churrasco

Um dos clássicos da família Johnnie Walker, o Black Label tem sabor com forte presença de baunilha e toques de laranja. A finalização é mais defumada, característica que faz com que esse whisky seja perfeito para um churrasco.

Carnes de textura macia e mais gordurosas combinam muito bem com o Black Label. E pensando nos petiscos, uma tábua de queijos e amêndoas é uma ótima ideia.

Sobre a Diageo

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfólio inclui marcas como Smirnoff, Johnnie Walker, Guinness, Baileys, Cîroc, Tanqueray, Old Parr, entre outras, e localmente a cachaça Ypióca. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br. Beba com inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.
  • Aprecie com moderação.
  • Se beber não dirija.
  • Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.