Drinks práticos com whisky são opção para sair da mesmice no churrasco

| Dicas | Fáceis | Ideias
Churrasco é quase uma tradição brasileira. Vai reunir a família? Churrasco. Vai reencontrar amigos? Churrasco. Vai celebrar um aniversário? Churrasco.

E cada pessoa tem sua tradição nessa ocasião, desde o preparo da comida até os drinks a serem servidos. E para variar e sair da mesmice, é possível aproveitar da versatilidade do whisky. Quer ver como?

 Churrasco com whisky



O mundo do whisky era cheio de mitos. Era porque esses mitos estão sendo quebrados. Da mesma forma que mulher gosta, sim, de whisky, o destilado também pode ser usado em drinks.

Há diferentes receitas, como a do Black & Tonic, que são práticas e perfeitas para churrascos. Dá para fazer enquanto a carne está na grelha, sem erro.

Inclusive, a escolha do que vai ser feito no churrasco pode ajudar no preparo dos drinks.

Perdigão Na Brasa, por exemplo, é uma linha de produtos que são ideais para a churrasqueira e já vêm temperados, como a sobrecoxa de frango do vídeo acima.

No caso da sobrecoxa, ela é temperada ao molho chimichurri. É só colocar na grelha e partir para o drink.

Drinks com whisky

Sobre a Diageo

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfólio inclui marcas como Smirnoff, Johnnie Walker, Guinness, Baileys, Cîroc, Tanqueray, Old Parr, entre outras, e localmente a cachaça Ypióca. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br. Beba com inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.
  • Aprecie com moderação.
  • Se beber não dirija.
  • Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.