4 ideias e 1 whisky para um Dia dos Namorados presencial ou à distância

| Dicas | Ideias | Johnnie Walker
O dia 12 de junho é conhecido como o Dia dos Namorados no Brasil. Casais em todo o país se organizam para celebrar o amor, mas sempre há aqueles que não sabem o que fazer.

Mais difícil ainda quando a celebração precisa ser à distância. Mas a gente mostra que dá para criar momentos especiais e, de quebra, ainda apreciar um bom whisky.

O que fazer no Dia dos Namorados

Presente especial

De forma presencial ou à distância, é uma tradição presentear o(a) companheiro(a). Através da compra online, é possível receber o presente em casa, para entregá-lo pessoalmente, ou inserir o endereço da pessoa para que ela mesma receba.

Para fãs de whisky, uma boa opção é o Johnnie Walker Black Label. Criado para representar o melhor dos 4 cantos da Escócia, ele surge no paladar com o sabor de baunilhas, que dá lugar a raspas de laranja e aromas de especiarias e uvas. O acabamento tem um toque defumado de turfa e malte. É considerado um ícone.

Jantar à dois

Quem disse que não dá para compartilhar um jantar até mesmo à distância? Atualmente, são diversas as opções para conseguir uma boa chamada de vídeo. Basta posicionar o computador na mesa para dividir o momento da refeição.

O Black Label vai bem das entradas à sobremesa. De sabor intenso, vale pensar em uma tábua de queijos com parmesão, brie e um queijo azul, além de amêndoas.

Pensando no prato principal, carnes e alimentos mais gordurosos, com textura macia, são uma ótima ideia para combinar com o blended whisky. 

Para fechar a noite, uma sobremesa com chocolate amargo.

Filme juntinho

Os streamings, hoje em dia, nos ajudam a criar o clima de cinema em casa até mesmo quando o(a) companheiro(a) está longe. Com a opção de exibição simultânea, as emoções serão as mesmas e ao mesmo tempo ainda que a quilômetros de distância.

Para acompanhar o filme, o Black Label pode ser servido on the rocks, que é o tradicional whisky com gelo, ou em um coquetel especial, como o penicillin, que combina um sabor cítrico com um toque defumado.

Escreva uma carta

As cartas sempre foram uma forma de diminuir a distância entre casais apaixonados. Mesmo com a internet, nada substitui o carinho de ter palavras de amor eternizadas em uma carta.

Aqui, a dica é inversa. Mesmo que seu Dia dos Namorados seja presencial, separe um tempo para escrever uma carta de amor. Detalhes sempre fazem a diferença.

E como é impossível fugir dos clichês ao falar de amor, a gente volta a falar do Johnnie Walker Black Label para provar que os detalhes fazem, sim, toda a diferença.

Esse blended whisky é um dos mais vendidos do mundo atualmente, mas foi criado em 1909, quando foi lançado como "Extra Special Old Highland Whisky". A excelência desse scotch fez com que se tornasse inspiração para todas as outras marcas da categoria. 

É perfeito para compartilhar em qualquer ocasião, seja um encontro com amigos ou uma noite inesquecível.

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.
  • Aprecie com moderação.
  • Se beber não dirija.
  • Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.