Johnnie Walker Gold Label Reserve ganha textura de mel quando gelado

| Dicas | Johnnie Walker | Whisky
Não existe certo ou errado na hora de beber whisky. O importante é você aproveitar a bebida da forma que mais gosta, e para isso, é importante experimentar. Um dos fatores que faz a diferença na hora de servir a bebida é a temperatura, por exemplo. 

A temperatura do whisky pode oferecer novos sabores e sensações a quem experimenta a bebida. Quando você deixa seu scotch mais gelado, por exemplo, a textura pode mudar e uma nova experiência é vivenciada. Esse é o caso de Johnnie Walker Gold Label Reserve. Quando gelado, o scotch ganha textura de mel. 

Conhecido mundialmente, Johnnie Walker Gold Label Reserve é considerado um whisky adocicado e delicado. Ele tem notas de mel, baunilha e caramelo bem interessantes, além de uma nota apimentada de noz moscada. Para ressaltar ainda mais esse sabor, vale investir em novas formas de servi-lo, além da clássica dose em temperatura ambiente. 

Gold Label gelado

Para fugir do comum e apreciar uma nova experiência com Gold Label, vale trabalhar com a temperatura do whisky. Quanto mais gelado Gold Label fica, seu sabor se torna progressivamente mais adocicado. Além disso, quando está gelado, tem textura de mel. 

A dica é colocar a garrafa de Johnnie Walker Gold Label Reserve na geladeira para resfriar a temperatura até encontrar a ideal para seu paladar. 

Essa forma diferente de servir o whisky pode ser uma boa ideia para a hora da sobremesa em um jantar, que tal?

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.
  • Aprecie com moderação.
  • Se beber não dirija.
  • Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.