Como ressaltar o sabor do whisky Cardhu com água

| Dicas | Whisky
Leve, frutado, um pouco cítrico e com um final sutilmente defumado, o single malt Cardhu é maturado exclusivamente em barris que foram utilizados para produzir bourbon por um período de, pelo menos, 12 anos. 

A leveza e versatilidade de seu sabor é tanta que Cardhu se tornou um dos principais whiskies utilizados na produção dos blendeds da Johnnie Walker.

Whisky Cardhu com água

Cardhu também é uma ótima escolha por ser fácil de harmonizar e agradável ao paladar, além de ter um aroma adocicado que mistura caramelo e maçã verde. 

Uma dica para experimentar e saber apreciar esse sabor é acrescentar um ingrediente bem simples: água. 

Em uma dose de 30 ml, apenas 10 ml de água será capaz de deixar o aroma do whisky mais floral e o sabor parecido com uma combinação de mel e própolis. 

Independentemente de seu conhecimento sobre bebidas, pode ter certeza que essa sugestão vai ressaltar o sabor do whisky Cardhu e torná-lo ainda melhor.

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.
  • Aprecie com moderação.
  • Se beber não dirija.
  • Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.