Como fazer drinks com whisky: essa receita com Gold Label une praticidade e elegância

| Receitas | Johnnie Walker | Whisky
Suave e cremoso, o blend que compõe o whisky Johnnie Walker Gold Label possui um sabor inigualável. O doce do mel e das frutas se misturam com o toque defumado e resulta em uma bebida luxuosa, para se dizer o mínimo. 

Essas características também são o que torna o Gold Label Reserve perfeito para se misturar com outros ingredientes e estimular o paladar com um drink feito com whisky

E, acredite, não é preciso ir muito longe para isso. É mais do que possível pensar em uma receita prática, que não leva ingredientes difíceis de encontrar, mas que, ainda assim, ressalta toda a elegância da bebida.

Como fazer drink com whisky

O Rio Sunset (ABV 8%) é um típico drink refrescante e de fácil preparo que só pede três ingredientes: chá mate com limão, limão siciliano e, claro, Johnnie Walker Gold Label Reserve.

A receita é a seguinte: 
  1. Coloque gelo em uma taça de champanhe pré-resfriada;
  2. Adicione 35 ml de Johnnie Walker Gold Label Reserve;
  3. Acrescente 70 ml de chá mate com limão;
  4. Finalize com um twist de limão siciliano.
Prático, não é? Agora você pode experimentar o melhor do whisky em um drink especial. 

Sobre a Diageo

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfólio inclui marcas como Smirnoff, Johnnie Walker, Guinness, Baileys, Cîroc, Tanqueray, Old Parr, entre outras, e localmente a cachaça Ypióca. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br. Beba com inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.