Baileys on the rocks: aprenda a preparar o drink clássico

| Fáceis | Baileys | Receitas
Não é de hoje que o clássico on the rocks faz sucesso. Afinal, a simples combinação de bebida com pedras de gelo está entre as mais pedidas.

A forma de consumo também vai muito bem com Baileys, que é o creme irlandês original, feito à base de whisky e leite fresco.

Como preparar o Baileys on the rocks

Preparar o Baileys on the rocks* é bem fácil. Basta adicionar uma dose do creme irlandês original em um copo baixo e acrescentar três pedras de gelo. Pronto! Você já tem em mãos uma bebida clássica e saborosa.

Vale destacar que Baileys é conhecido por sua versatilidade. O creme irlandês original pode ser usado no preparo de drinks, sobremesas para adultos e até mesmo ser servido junto do café.

*Graduação alcoólica: 17%

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.
  • Aprecie com moderação.
  • Se beber não dirija.
  • Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.